CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mateus é o Sugar Baby alto, moreno e bem-vestido sentado na mesa reservada daquele restaurante chique e renomado. Poucos minutos depois de esperar, ele sente um toque no ombro. “Finalmente estamos nos vendo ao vivo. Sou o Mario”, disse ele com um sorriso sedutor.

O alto executivo de 50 anos era bonitão e conservado. Depois de duas taças de espumante e um carpaccio de salmão, os dois foram ficando mais à vontade e conversaram sobre assuntos diversos e cotidianos, desde a situação política do país até viagens que já haviam feito. Inclusive, falaram sobre as expectativas no mundo Sugar e o porquê de terem resolvido viver esse tipo de relacionamento.

É claro que o Sugar Baby Mateus já tinha investigado um pouco sobre a vida do Sugar Daddy Mario e sabia perfeitamente o que deveria dizer. Além disso, por mais que possa parecer estranho, é importante que os envolvidos na relação Sugar falem logo no início sobre o quanto de açúcar se espera e que estabeleçam as regras.

Mario certamente gostou do que viu e do papo do rapaz porque, quando eles se despediram, ele já sugeriu um outro dia para se encontrarem, desta vez, em um café. “É um prazer conhecer você. Seja bem-vindo ao meu mundo”.

Como Mateus se tornou Sugar Baby

Ele conheceu Mario através da rede social Meu Patrocínio Gay, criada justamente para pessoas que querem viver o estilo Sugar. Lá, existem homens mais velhos e bem-sucedidos, os papais de açúcar, em busca de jovens, atraentes e interessantes.

Quando Mateus ouviu falar a primeira vez sobre relacionamento Sugar, achava que não era um bom candidato para ser Sugar Baby. Ele não compreendia bem o motivo das pessoas serem adeptas a esse estilo de relacionamento. Foi criado em uma família de classe média, estudou em boas escolas particulares e em uma universidade federal, fez mestrado, fala inglês, espanhol e francês fluentemente e tem um ótimo emprego.

De fora, ele parecia uma pessoa realizada. Só que, na verdade, Mateus estava sufocando. Tinha distúrbio alimentar, estava desmotivado e deprimido, arrastado pela rotina. Sentia um vazio enorme e via seus sonhos ambiciosos muito distantes da realização. Meio que por curiosidade e desespero, ele pesquisou na internet “Sugar Baby Gay” e encontrou o site do Meu Patrocínio Gay.

Foi assim que Mateus viu seu caminho se iluminar e seus desejos se realizarem em uma velocidade que jamais acreditou que seria possível. Ele encontrou um mundo de generosos benfeitores dispostos a financiar tudo o que ele precisava. Aquele antigo vazio foi embora. Em pouco tempo, foi a 6 países que sempre quis conhecer, comeu nos melhores restaurantes do estado e ganhou mimos e presentes que dificilmente conseguiria comprar.

Mateus gostou da emoção de conquistar os Sugar Daddies, de aprender com eles, de conhecer pessoas influentes, do networking que a relação proporciona e, obviamente, de ter a possibilidade de realizar seus sonhos mais ambiciosos.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!