CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conhecer uma pessoa pela internet e conversar com ela online pode ser mais fácil do que pessoalmente. Tem gente que fica mais à vontade e com menos vergonha de dar opiniões e puxar papo desse jeito. Mas, de uma forma ou de outra, alguém precisa dar o primeiro passo, e isso pode ser feito por você ou pelo Sugar Daddy.

Separamos algumas dicas que podem te ajudar a encontrar seu par ideal. Confira:

Seja confiante e tenha atitude

Viu o perfil de um Daddy na rede social Sugar gay e acha que tem tudo a ver com você? Se joga. Não fique esperando ele entrar em contato – talvez isso nunca aconteça. Tenha confiança, mostre atitude e vá em frente. Vai que é o Sugar Daddy da sua vida!

Criatividade é fundamental

Na hora de puxar assunto, seja criativo. Fale algo que o instigue e faça com que ele queira saber mais de você. Muito mais. Pesquise um pouco sobre as áreas de interesse dele e fale algo surpreendente. Lembre-se de que a primeira impressão pode até não ser a que fica, mas é sempre marcante, de um jeito ou de outro.

Mantenha seu perfil atualizado

Fotos e seu texto pessoal: certifique-se de que tudo está atualizado e que você está passando a imagem que deseja. Se tiver alguma dúvida, peça ajuda a um amigo para avaliar se o perfil está bom o suficiente.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!