CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Fernando é um Sugar Baby de 22 anos que tinha um sonho de conhecer a Austrália e passar uma temporada no país. Confira o que ele nos contou sobre seu relacionamento Sugar e descubra se ele vai conseguir realizar seu maior desejo.

“Quando eu era pequeno, meu avô adorava quando eu dizia que queria conhecer o mundo todo. Era fascinante, para mim, deitar na grama, olhar a imensidão do azul do céu e pensar que o planeta é gigante e existem muitos países maravilhosos. Sempre me interessei por culturas diferentes!

Fui criado na beira do mar e não consigo ficar muito tempo longe da praia. Minha família tem um restaurante na orla e, desde novo, eu os ajudo na cozinha. Assim, fui me aproximando, cada vez mais, da gastronomia e resolvi cursar esse curso na faculdade. Sem dúvida, a culinária é o que me move.  

Sou gay assumido desde adolescente e isso nunca foi problema. Quanto aos meus relacionamentos, eu sempre convivi mais com adultos e, talvez por isso, nunca tive muita afinidade – ou paciência – para meninos da minha idade. Assim, desde quando comecei a namorar, me envolvo com homens mais velhos. E minha família sempre foi tranquila com isso.

Aos 5 anos, descobri que tinha um país chamado Austrália e fiquei apaixonado. Passei a pesquisar tudo de lá e decidi que precisava conhecê-lo. Esse sonho me acompanha desde então. Depois de terminar uma relação que acabou naturalmente, sem traumas, resolvi me aventurar no mundo Sugar. Pensei que seria legal ter um relacionamento mutuamente benéfico e que ainda poderia me ajudar a conquistar alguns objetivos.

Conheci o Bruno em pouco tempo e a gente viu que tinha muito em comum. Eu sou cozinheiro profissional, ele ama e entende muito de alta gastronomia. Eu quero conhecer a Austrália e, por coincidência, ele trabalha no país quatro meses por ano!  Não poderia acreditar na minha sorte! Estamos adorando nos conhecer mais e estou fazendo muitos experimentos gastronômicos com ele. Rs.

Mas o melhor ainda está por vir! Finalmente poderei realizar meu maior sonho! Meu Sugar Daddy maravilhoso, além de me mimar muito e me dar presentes sensacionais, me convidou para passar uma temporada com ele na Austrália e ainda vai financiar um curso de confeitaria para mim lá! É tanta alegria que eu nem sei o que dizer. O mundo Sugar está sendo muito mais incrível do que eu imaginava.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!