CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Vitor é formado em publicidade, mas, até entrar para o mundo Sugar, nunca tinha trabalhado na área. Ao conhecer o Meu Patrocínio, ele conseguiu realizar o sonho de trabalhar em uma grande agência e ainda conheceu um Sugar Daddy muito especial. Hoje, ele é um Sugar Baby Gay que está crescendo cada vez mais, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Confira seu relato completo.

“Eu comecei cursar publicidade aos 18 anos. Consegui entrar em uma boa faculdade particular, mas tive que trabalhar desde cedo em outra área para conseguir pagar as mensalidades. Sempre foi uma correria!

Por conta disso, não pude estagiar durante o período da graduação e acabou ficando muito difícil de eu entrar no universo da publicidade depois de formado, sem nenhuma experiência.

Já estava quase entrando em desespero, quando conheci o Meu Patrocínio. Eu tinha familiaridade com o conceito Sugar, mas nunca havia me imaginado com um homem mais velho e bem-sucedido. Tinha até um pouco de preconceito! Mas decidi arriscar e, sem dúvidas, foi uma ótima decisão.

Entrei nesse mundo de corpo e alma. Conheci vários Sugar Daddies incríveis, e percebi que a visão que eu tinha do relacionamento Sugar estava completamente equivocada! Aqui, as pessoas são muito sinceras, transparentes e estão dispostas a ajudar, seja na questão profissional ou na amorosa.

Depois de alguns encontros com outros papais de açúcar, encontrei meu Sugar Daddy dos sonhos. Paulo é atencioso, inteligente e, para minha total felicidade, publicitário. Ele tem a própria empresa, mas já passou por muitos lugares e conhece muita gente, então, conseguiu me ajudar a entrar em uma das maiores agências do país.

Meu Daddy me dá conselhos, dicas, me estimula a continuar estudando e, claro, me dá muito amor. Estou crescendo cada vez mais na minha profissão e ainda consegui encontrar um grande companheiro. Tem sido uma experiência incrível”.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!