CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

As festas de fim de ano já estão próximas e muitos(as) Sugar Babies já estão de viagem marcada. Esse é o caso da Bruna, que entrou para o Meu Patrocínio Gay no começo do ano, encontrou uma Sugar Mommy e está de passagem marcada para um resort no Panamá.

“Meu nome é Bruna, tenho 24 anos e me encontrei emocionalmente no Mundo Sugar. Eu nunca tive aquele namoro tradicional. Eu sempre via minhas amigas se relacionando e quebrando a cara. Não todas, claro. Mas grande parte delas sempre estava sofrendo por alguém que tinha sumido ou por alguém que traiu, enfim…

Acho que conviver com pessoas que passaram por isso me fez ter receio de relacionamento. Ao mesmo tempo, eu também vi que elas sempre estavam quebradas e várias vezes sem dinheiro para sair de casa. Eu, definitivamente, nunca quis isso.

O Meu Patrocínio Gay apareceu na minha vida quando eu estava em casa, à toa, e no facebook. Vi uma matéria que falava sobre açúcar, afeto e ser Sugar Baby predileto. Me lembro bem dessa frase (risos!). Li a matéria e, de página em página, eu cheguei ao cadastro. Entendi o que era uma Sugar Baby, um Sugar Daddy e me apaixonei pelas Sugar Mommies.

Eu sou lésbica. Toda minha família e amigos sabem. Quando vi a oportunidade de ter algo às claras, sem dramas e que me proporcionasse financeiramente tudo aquilo que eu já – e também o que não – imaginei, me vi encantada. Eu sei que eu sou bonita. Me visto bem. Sempre saio para correr, mas nada muito pesado. Eu sou bem objetiva. Não gosto de enrolação. Saí logo com a primeira Mommy que eu conversei. Tipo, nós conversamos durante vários dias. Quando eu vi que as coisas já estavam caminhando bem, aceitei o pedido para sair e nos vimos.

Foi aí que conheci a Mel. Ela é o tipo de mulher que você olha e tem certeza que é muito sofisticada. Mesmo assim, ela é leve, tranquila, sabe o que quer e é viajada. A gente se deu bem. Ela gosta muito do meu jeito jovem e despretensioso. Ela é arquiteta e só tem cliente grande em SP. Então, ela tem que sempre estar impecável e cheia de compostura. Meu jeito meio moleca deixou ela encantada. A gente tem se visto com pouca frequência. Não me importei. Ela sempre deixou isso claro pra mim. No caso dela, nem é por agenda, é uma escolha dela.

Agora, no final do ano, ela me fez um super convite: me chamou pra ir para o Panamá. Achei a proposta super diferente. Ela me disse que tem um cliente lá e precisa ir a uma reunião no dia 26 de dezembro. Vamos aproveitar e tirar um tempo juntas. Confesso que fiquei surpresa com o convite. E ela ainda mais surpresa por eu aceitar logo de cara. Eu estou com uma super expectativa para a viagem. Mas aquelas expectativas controladas. Quero mil fotos e aproveitar ao máximo!”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!