CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Bruno é um Sugar Daddy um pouco mais novo que a maioria dos papais de açúcar: ele tem apenas 35 anos. Mas com essa idade já construiu seu império e, depois de de alguns relacionamentos tradicionais frustrados, ele buscou o amor no Meu Patrocínio e encontrou o Sugar Baby ideal.

“Minha vida foi uma combinação de muito esforço, luta e um pouco de sorte. Sempre fui muito ambicioso e, desde cedo, batalhei para construir meu império. Tinha muito medo de que o preconceito com minha orientação sexual me impedisse de chegar onde eu gostaria. Por isso, lutei em dobro por tudo aquilo que eu almejava.

Deu certo! Claro que também conheci pessoas maravilhosas durante o caminho e sou muito grato por elas até hoje. Por isso, sempre soube que eu deveria retribuir todo o apoio que tive de alguma forma. O mundo Sugar foi o lugar que eu encontrei para fazer isso e que também me ajudou a encontrar o amor.

Eu tive alguns relacionamentos tradicionais durante a minha vida, com homens da mesma faixa etária que a minha, mas sempre foi muito difícil conciliar tudo. Minha prioridade era o trabalho e nem todos aceitam isso. Depois de 5 anos solteiro, resolvi entrar no Meu Patrocínio.

Minha ideia era unir as duas coisas: encontrar um parceiro e poder ajudá-lo em sua carreira. E consegui atingir meu objetivo! Depois de um tempo, conheci o Rafael, um Sugar Baby de 21 anos, super determinado e sonhador. Ele é ótimo, exatamente o que eu buscava em um par Sugar. Consigo ajudá-lo com sua carreira, e ele me retribui como todo seu ânimo e energia. Estamos muito felizes.

Ser Sugar Daddy me deu uma motivação a mais para os meus dias.  Antes, eu me dedicava totalmente ao meu trabalho, o que me fez feliz por muito tempo, mas sinto que, conforme fui ficando mais velho, eu precisava ir além. Meu Baby me estimula a ir viajar, conhecer coisas novas, ter experiências de um jeito diferente. Tem sido excepcional!”.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!