CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Luiz é um Sugar Daddy de 40 anos que descobriu no mundo Sugar um sonho que ele conseguiu realizar: ser mentor de um jovem Sugar Baby. Conheça a história dele.

“Desde novo, eu gosto de ajudar as pessoas. Sinto prazer em poder compartilhar com o outro meu conhecimento ou até mesmo algo que ele não tenha e eu possa dividir. Não faço isso para mostrar que sou uma pessoa boa nem nada. Faço porque realmente me sinto um ser humano melhor assim. Acredito que o universo nos dá de volta todo o bem que fazemos.

Por causa desse meu jeito, acabei virando empreendedor e, hoje, tenho uma rede de instituições de ensino espalhadas por todo o país. Construí meu patrimônio com muita dedicação e paixão e, com 30 anos, já estava muito bem de vida.

Mas, como nem tudo são flores, a minha vida amorosa foi mais frustração do que alegria. Até há pouco tempo. Eu aprecio muito grandes e honrosas virtudes e, infelizmente, existe muita gente mal intencionada no mundo. Quebrei a cara com vários namorados. Alguns que só se aproximaram porque eu sou um empresário de sucesso, outros que não entendiam a minha necessidade de ajudar as pessoas e acabavam não sabendo lidar com isso.

Até que eu me fechei e resolvi que só me envolveria com alguém, se a pessoa entendesse e respeitasse a minha essência. Por acaso, vendo uma matéria na televisão, conheci o mundo Sugar e resolvi me aventurar.

Achei sensacional a ideia de transparência acima de tudo. Isso para mim é muito importante. Conversei com alguns rapazes, mas foi a história do Flávio que me chamou a atenção. Ele está cursando administração, o mesmo curso que eu me formei, e trabalha em uma ONG em uma comunidade carente na horas vagas, como professor de dança (ele é bailarino de jazz).

Fiquei encantando como um rapaz tão jovem, de apenas 20 anos, já ser tão engajado! Claro que nos identificamos imediatamente. Começamos a sair e eu fiquei empolgado com a possibilidade de ajudá-lo.

Tanto como um mentor para a faculdade, afinal, eu conheço bastante gente e posso contribuir com o networking. Mas também com os trabalhos altruístas, que nos move. Agora sinto que realmente encontrei alguém que, além de me respeitar e entender, tem valores parecidos com os meus. Não poderia estar mais feliz!”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!