CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Médica, 55 anos, 2 filhos e uma história incrível no mundo Sugar. Conversamos com Estela, uma Sugar Mommy que encontrou no relacionamento Sugar a felicidade que sempre buscou. Confira o relato dela.

“Nasci em uma cidade bem pequena, há 55 anos. Acredite, mas quando eu era criança não era nada natural você se interessar por pessoas do mesmo sexo. Na adolescência, eu já sabia que gostava de meninas, só que nunca tive coragem de enfrentar os problemas que teria ao assumir minha orientação e, por isso, namorei com homens.

Com essa frustração dentro de mim, sem poder compartilhá-la com ninguém, foquei muito na minha profissão. Tanto que entrei para uma federal aos 17 anos e, aos 23, já era médica formada. Fiz especialização em clínica geral e também em radiologia e, hoje, posso dizer que fiz tudo o que queria em minha carreira. Durante a faculdade, namorei o Davi e acabamos nos casando. Tivemos dois filhos, com um intervalo de 2 anos apenas, e fomos felizes por bastante tempo.

Só que sempre fomos mais amigos do que amantes, verdade seja dita. Quando fiz 48 anos, com meus filhos já adultos, resolvemos nos separar e ir em busca da nossa felicidade, afinal, a vida é uma só. E foi assim que eu resolvi me assumir. Mas não foi tão simples assim. Uma mulher mais velha, que nunca tinha vivido uma relação com outra mulher, embora soubesse que era o que queria, tem alguma dificuldade de se libertar. Por isso, não sabia por onde começar.

Conversei sobre isso com o Davi, meu ex-marido e melhor amigo – o único que sabia da minha realidade -, e ele me falou sobre o mundo Sugar. Disse que achava que eu iria conseguir resgatar o frescor e a leveza que tanto queria. E não deu outra! Fiz meu cadastro, com um pouco de hesitação, e logo vi que era o que eu precisava mesmo.

Conversei com algumas garotas e me senti muito poderosa. Até que encontrei a Júlia. A gente se identificou rapidamente. Ela é estudante de medicina e senti que poderia ajudá-la bastante na profissão. Passamos a nos falar bastante, até que chegou a hora do primeiro encontro. Nossa! Parecia que eu tinha me tornado adolescente de novo! Aquele friozinho na barriga que achei que nem seria capaz de sentir mais. Rs.

Depois do nervosismo inicial, percebemos que tínhamos uma química maravilhosa e meu desejo de me relacionar com uma mulher foi enfim realizado. A gente se dá tão bem! A Ju é muito divertida, inteligente e engraçada. Ela me faz rir com tanta facilidade! Me sinto com muito mais fôlego, agora que a encontrei. Temos vivido um relacionamento Sugar leve e prazeroso.

Minha família toda sabe, inclusive meus filhos, e eles me apoiam. Me disseram que só querem que eu encontre a felicidade. Vou levar a Júlia para conhecê-los na próxima semana. Tenho certeza que será enriquecedor e que eu encontrei o que precisava para encontrar a plenitude.”  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!