CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você é um Sugar Baby solteiro(a) em busca de um relacionamento Sugar com seu Sugar Daddy ou Mommy dos sonhos? Confira alguns conselhos infalíveis para você chegar aonde quer e achar a pessoa ideal.

1 – A companhia é a melhor possível

Você percebe que encontrou a pessoa certa quando quer estar com ela a todo momento e também quando a companhia não é cansativa, é algo natural e sempre agradável. Esse é um presságio para que o namoro será bem-sucedido.

2 – A felicidade dele(a) é sua também

Você percebe que está completamente apaixonado(a) quando a felicidade do seu parceiro(a) é também a sua. É como se ele fosse uma extensão de você. As realizações dele(a) também são suas.

3 – Nunca deixe de se impressionar

Quando você para de se encantar pela pessoa que escolheu, tem algo errado. Um relacionamento de sucesso é aquele em que você continuar se impressionando com seu companheiro(a), sempre. Se, por acaso, você deixou de achá-lo(a) tão extraordinário quanto no início, tente relembrar o porquê você se apaixonou e volte a vê-lo ou vê-la dessa forma.

4 – Alma gêmea é um rótulo conquistado

São vocês que se farão almas gêmeas. Todos os dias, fazendo um ao outro felizes. A sua alma gêmea será a pessoa que o fará ser melhor, sempre. É a que apoia você, incondicionalmente.

5 – Relação mutuamente benéfica

A pessoa certa vai se interessar por tudo que o faz sorrir. Seus gostos e suas vontades serão sempre respeitadas, assim como você irá entender o que o outro aprecia. Por exemplo, seu Sugar Daddy ou Mommy ama jogar tênis, mas você não. Porém, está sempre lá assistindo aos jogos, torcendo para ele.

6 – Sinceridade acima de tudo

Seja brutalmente sincero(a), se for preciso, mas fale a verdade. Honestidade é uma das premissas do relacionamento Sugar. Mostre-se como você é logo no início. Isso é fundamental para que a relação vá para frente.  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!