CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nós, Sugar Babies, assim como quem não é, somos o que somos graças a cargas emocionais e experiências do nosso passado. Desde bebê até os dias de hoje. É isso que nos forma como pessoas. Essas mesmas experiências nos trazem até o Mundo Sugar.

Sugar Daddies ou Mommies e Babies são motivados a se inscreverem no Meu Patrocínio Gay por diversos motivos: alguns buscam companhia, outros buscam um corpo escultural, outros querem melhorar financeiramente e conhecer o mundo. As razões são as mais diversas.

A questão é que muitos acabam se limitando em um encontro Sugar Gay. Principalmente aqueles que não estão no “padrão” físico que a sociedade impõe. É importante saber que o Mundo Sugar é um lugar bastante plural. Quem está inserido nele tem os mais variados gostos.

O crucial é acreditar em si mesmo e ir, além de bem vestido, bem preparado a um encontro. Seja você mesmo. Mostre todas as suas qualidades. Não listando-as, mas sim, por meio de atitudes o quão educado você é, por exemplo. Ou então, comente sobre a qualidade do relógio do seu Sugar Daddy. Assim, você vai mostrar que é observador e que entende de marcas de luxo.

Não tenha crenças enraizadas. Tudo o que você viveu até hoje pode mudar. Para isso, você deve se permitir e, claro, ser resiliente. Se o apego às crenças forem muito fortes, você pode ficar estagnado por dez anos. Enquanto, usando a inteligência e cobrando menos de si, sua vida pode mudar em poucos meses e, até mesmo, o que você imaginava para dali a dez anos, acontecer em pouco menos de três. Já imaginou?

Permita-se, Sugar Baby!

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!