CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Maquiagem para homens já foi tabu – e, para alguns, ainda é – mas Sugar Babies e Daddies que se cuidam sabem que essa ferramenta pode ser incrível para a autoestima e para aparência. Problemas tão comuns, como as olheiras e a oleosidade da pele, podem ser combatidos com uma maquiagem básica e discreta. As marcas, é claro, já estão ligadas nisso e são lançadas cada vez mais linhas dedicadas ao público masculino.

Para você que ainda não sabe como fazer a aplicação ou que quer aprender alguns truques, confira nossas dicas!

Comece com a preparação da pele

O preparo para a maquiagem é muito importante! Ele é o responsável por fazer com que a produção dure mais tempo e proteger sua pele. Limpar bem o rosto, passar hidratante e protetor solar são algumas formas de fazer isso. Produtos como o primer também são ótimos!

Acerte o tom da base

Essa pode parecer uma tarefa simples, mas acertar o tom da base é uma das maiores dificuldades do mundo da maquiagem. O produto vai uniformizar o seu tom de pele, esconder as olheiras, as manchas de sol e as espinhas. Para evitar os erros, o ideal é que você escolha uma base com a ajuda de um profissional, pelo menos na primeira vez que você for comprar.

Não esqueça do pescoço

Este é um detalhe importante! Depois que preparar a pele do rosto com a base e o pó compacto, não esqueça de passar os produtos também no pescoço. Dessa forma, a cor ficará uniforme.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!