CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Aqui no blog do Meu Patrocínio Gay sempre comentamos da importância de um(a) Sugar Baby ter conteúdo. Para isso, nada melhor que ler livros. Seja para conseguir levar de maneira agradável um jantar, um encontro ou evento, ou então para saber bem como mostrar quais são seus objetivos de vida diante de um Sugar Daddy ou Mommy, por exemplo.

Para isso, separamos alguns títulos de autores nacionais e internacionais, de variados assuntos mas que, sem dúvidas, merecem atenção.

Criatividade SA

O título conta a história de uma das maiores indústrias da animação: a Pixar. O presidente da empresa Ed Catmull mostra os bastidores, desde a criação até as sessões de brainstorm. Nas páginas, Catmull mostra como é produzida toda essa cultura de criatividade que move a Pixar e faz com que fiquemos apaixonados e envolvidos pelas animações.

Criatividade SA mostra que nem sempre o dinheiro é o que move uma empresa e que existem muitos outros fatores acima disso para se chegar ao sucesso e, consequentemente, a um faturamento milionário.

O Conde de Monte Cristo

A história de um marinheiro que, injustamente, é preso e, depois de anos, retorna como Conde, portador de uma enorme fortuna que todos pensavam ser uma lenda.

O filme é cativante, mas a forma como Alexandre Dumas narra o romance nas páginas do livro é, sem dúvidas, muito melhor.

A indicação fica por conta da obra ser um clássico que sempre está presente em listas de mais vendidos. A história de superação e de persistência de Edmond Dantès é inspiradora para qualquer Sugar Baby.

Alegre sabedoria

A ansiedade é um dos males que mais afeta a saúde mental da população de todo o mundo. Mas, como tratá-la ou viver com ela? É o que o monge Yongey Mingyur discorre por entre as páginas do livro, tudo baseado nos ensinamentos do budismo.

Dividido em três partes, Alegre Sabedoria identifica as fontes de nosso desconforto, descreve métodos de meditação que nos possibilitam transformar nossas experiências em insights mais profundos e mostra como aplicá-los quando estivermos lidando com os problemas emocionais e físicos que normalmente enfrentamos.

Ensaio sobre a Cegueira

O próprio autor relata que seu desejo é que o livro tenha um efeito tão brutal no leitor quanto teve nele. Ainda nas palavras de José Saramago “através da escrita, tentei dizer que não somos bons e que é preciso que tenhamos coragem para reconhecer isso.”

Essa frase já resume bem o quão intenso é a leitura do livro e quantas reflexões suas 300 páginas podem nos proporcionar.

Vidas Secas

Vidas Secas de Graciliano Ramos é um livro que todos já tivemos contato. Seja no ensino fundamental, no médio ou no cursinho preparatório para vestibular. Quando tendo que ler forçadamente, muitos acabam optando pelo resumo. Mas, depois de passada essa pressão de vestibulando, a obra de Graciliano é um título essencial para ter na prateleira e, principalmente, para ter como obra lida e digerida.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!