CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Grande parte dos Sugar Babies, homens e mulheres, querem empreender, mas não sabem por onde começar. O Sugar Daddy ou a Sugar Mommy pode ajudar você a chegar lá e abrir seu próprio negócio. Porém, você precisa entender o que quer e fazer o planejamento todo. Confira algumas dicas.

Estude muito, muito e muito

Claro que nada vai cair do céu, Sugar Baby. Para chegar aonde você quer chegar, vai precisar se empenhar bastante, mesmo com o empurrãozinho do Daddy ou da Mommy. Estudar é o primeiro passo. Assim você encontrará as perguntas certas que deve fazer e, também, as respostas.

Existem vários sites que disponibilizam cursos gratuitos para empreendedores. Comece por cursos mais básico e depois vá se aprofundando. Estratégia, plano de negócios, inovação, vendas e marketing têm que ser assuntos do seu cotidiano. Ao estudar, escreva suas dúvidas e as tire com o Daddy, a Mommy ou especialistas.

Converse com quem entende

Empreendedores já na ativa ou especialistas no tema. É sempre bom você conversar com quem entende do assunto para poder compartilhar as histórias e os aprendizados. Converse com seus amigos ou amigos de amigos e procure exaurir ao máximo o conhecimento sobre empreendimento.

É legal ouvir o que essas pessoas têm para contar e identificar os pontos em comum e os que divergem.  Muitas vezes, os erros e os acertos podem ajudar você a escolher o melhor caminho.

Vá a palestras e frequente fóruns

Muitas faculdades oferecem palestras sobre o tema empreendedorismo. Procure saber quais são e participe ativamente delas. Esses eventos são excelentes para você criar seu networking, antes de precisar dele. Ali você poderá conhecer potenciais parceiros e fornecedores. Nas redes sociais, você poderá achar tudo o que está rolando sobre isso.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!