CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Babies, Daddies e Mommies, muitas das vezes, são motivados a entrar para o Mundo Sugar Gay por decepções em relacionamentos tradicionais anteriores. Mas, como não se pode estagnar, deve-se sempre seguir em frente e superar as mazelas passadas.

A melhor decisão a tomar é a de superar o passado e experimentar toda a doçura de um relacionamento Sugar. Para isso, confira algumas dicas que separamos:

Reconheça

Atitudes ou acontecimentos passados tem influencia direta ou indireta em nossa vida de agora. O que não se pode é deixar que isso afete o futuro. Tendo em vista que ele é o único que pode ser alterado. Portanto, reconhecer que isso ou aquilo não te fez bem no passado, é o primeiro passo para ter um futuro melhor.

Faça uma lista

Aproveite o Ano Novo para, além das resoluções, fazer uma lista com tudo aquilo que passou e não te fez bem. Quando colocamos no papel, aquilo que está escrito tem influência direta em nossas atitudes. Se quiser concretizar algo, escreva. No caso de traumas passados ou pessoas que possam ter deixado alguma mágoa em sua vida, também escreva seus nomes em um papel e depois queime-o.

Confiança

Situações difíceis podem acabar mexendo com nossa autoestima. O que não vale a pena é viver achando que você irá cometer apenas erros. Pare, analise e veja o que você acha que fez de errado e, junto com sua autoconfiança, melhore também suas atitudes. Seja uma pessoa melhor!

Medite

Ou melhor, procure algo para espairecer. Um caminhada no parque, 40 minutos de esteira, uma bela de uma corrida pela cidade ou, claro, meditação. Busque um lugar calmo e tente conectar-se com você mesmo.

Perdoe

Tanto você, quanto os outros. Ficar remoendo e guardando rancor não vai mudar mudar as atitudes erradas que aconteceram no passado. O ideal é passar por cima disso e seguir em frente. Ter em mente que quem te magoou, não necessariamente tinha a intenção de fazer isso! Tenha empatia. Isso vai fazer muito bem a você.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!