CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das mais apreciadas e amadas bebidas do mundo, o café é tão versátil que também pode compor incríveis drinks. Perdendo apenas para a água, no Brasil, como a bebida mais consumida, o famoso cafezinho é fator imprescindível nas mesas de todos os brasileiros, não é mesmo?

Além dos clássicos, também é possível inovar bastante com o café, Sugar Baby! Confira algumas receitas deliciosas para usar a bebida de maneira diferente e ousada.

Sangria de café

250ml de vodka

4 rodelas de laranja

5 cápsulas de café

4 rodelas de limão

6 fatias de maçã

3 morangos picados

Muito Gelo

Em uma jarra, coloque todas as frutas, a vodka, o gelo e reserve. Extraia as 5 cápsulas de café, num total de 250ml, resfrie e misture com o restante na jarra. Sirva em taças com bastante gelo.

Expresso Martini de Canela

50ml Bourbon

20ml de licor de café

1 xícara de café expresso

5 ml Xarope de Canela

Bater os ingredientes na coqueteleira e servir em taça coupe com um pau de canela queimado.

Irish Coffee

4 xícaras de café quente e forte

1 ½ xícara de uísque

4 colheres de sopa de creme de leite em lata ou fresco

Açúcar a gosto

Misture o café com o açúcar e mexa bem. Acrescente o uísque e misture tudo novamente até ficar bem dissolvido. Distribua a bebida em quatro copos e finalize com uma colher de creme de leite batido em cada drink. Se preferir, substitua o creme de leite por chantilly à vontade.

Caipirinha de café

1 limão

Açúcar à vontade

50ml de café expresso

50ml de cachaça

Quanto baste de gelo

Primeiramente macere limão com açúcar. Em seguida, acrescente a dose de cachaça. Coloque o gelo e para finalizar, adicione a dose de café. Para decorar, use alguns grãos de café.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!