CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No mundo gay e, sobretudo, no mundo gay Sugar é fundamental Sugar Daddies ou Mommies e Babies vestirem-se bem, com elegância e classe, independentemente do seu estilo.

Para os Sugar homens que adoram um visual mais social, o advogado da série canadense Suits, Harvey Specter, é uma perfeita inspiração. Bonito, inteligente, bem-sucedido, bom orador e com um gosto impecável para se vestir, ele está sempre preparado para qualquer situação.

O personagem sabe o que lhe cai bem e qual o corte ideal para seu corpo, o que já é de grande ajuda na hora de escolher seus looks. Quanto a seus ternos, ele os prefere com três peças em cores escuras e sólidas ou com suaves riscas de giz. Às vezes, Harvey usa coletes, no mesmo tecido do terno, dando um aspecto mais formal ao visual. Os cortes são clássicos, com ombros e pernas mais folgados, além de lapelas pontudas que dão uma cara mais imponente.

Apesar do estilo mais clássico, o personagem nunca usa preto. Seus ternos e gravatas são majoritariamente azuis ou acinzentadas, com discretas estampas xadrez ou com listras. Inspirado nos anos 60, um lenço dobrado reto no bolso, finaliza o look sofisticado.

As camisas são geralmente brancas ou em tons de azul claro, o que ajuda a manter os olhares no seu rosto. O colarinho é largo e as gravatas, de tecidos leves, como sedas, são mais volumosas, para preencher totalmente a camisa.

Os sapatos são mais simples e conservadores, pretos ou marrons. Quanto aos acessórios, ele quase não os usa, para transmitir mais a ideia de refinamento e confiança. Para os botões do paletó, a dica é manter o último sempre aberto.

Invista em lojas tradicionais que tenham profissionais especializados para ajudar você a achar o terno que caia perfeitamente no seu tipo e corpo. E, claro, inspire-se em Harvey Specter que não tem erro.   

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!