CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ainda que você ainda não tenha tido o prazer de conhecer Paris, Sugar Baby, certamente você sabe que a cidade luz é um paraíso gastronômico. Romântica que só, sem dúvidas, a capital francesa é um dos destinos mais escolhidos por casais Sugar.

Se você e seu Sugar Daddy ou Sugar Mommy têm alguma viagem marcada para Paris, vale a pena incluir no roteiro um restaurante-barco no rio Sena, aberto por ninguém menos que Alain Ducasse, chef com mais de vinte estrelas Michelin.

Como funciona?

Trata-se de um barco movido a eletricidade, com capacidade para 130 pessoas. Vai percorrer o rio, passando por pontos turísticos únicos como a catedral de Notre Dame. Serão trajetos de 1 hora e 30 minutos, com menu com base de vegetais.

O famoso chef francês perdeu a concessão dos restaurantes da Torre Eiffel, mas inaugurou esse restaurante móvel surpreendente. A navegação promete ser sem ruído e vibração, proporcionando conforto e comodidade aos passageiros.

Quanto ao menu, há almoços e jantares no cardápio. Os almoços servem três pratos a 100 euros e os jantares quatro pratos a 150 euros. A equipe de Ducasse conta com 36 cozinheiros e confeiteiros.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!