CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Harvard é uma das instituições de ensino mais respeitadas no mundo. Pesquisas médicas, sociais e comportamentais são sempre realizadas pela faculdade. Um estudo recente feito pela Business School, concluiu que o dinheiro traz muita felicidade para o ser humano.

Ao ler isso, logo concordamos com a afirmação e lembramos daquela vez que ganhamos um mimo de luxo do Sugar Daddy ou Mommy, ou então de quando compramos aquele tênis de grife que está super em alta.

Mas, o dinheiro não está atrelado apenas ao consumo direto. Ele atua também como provedor de bem estar. Mais do que um hotel de luxo, ele pode proporcionar ter mais tempo livre e, consequentemente, uma rotina mais flexível. O que vai resultar em mais alegria.

Um dos exemplos dados pelo estudo é o da contratar alguém para cuidar dos afazeres domésticos, como arrumação, limpeza e outras coisas. Isso, mais do que comprar algo, vai contribuir para menos episódios de estresse e ansiedade, dentro e fora de casa, pois a cabeça vai ficar bem mais leve.

Entre adultos dos Estados Unidos, Dinamarca, Holanda e Canadá, aqueles que compraram um aspirador de pó para agilizar a limpeza de casa, registraram 23% de satisfação de vida.

Sendo assim, como Sugar Baby, é de suma importância além de pensar no futuro, pensar também em investimentos que proporcionem satisfações pequenas e diárias que, quando acumuladas, irão gerar uma satisfação mais plena e duradoura.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!