CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mônaco é lar do luxo há décadas e ele se encontra presente em cada esquina. Prova disso é o fato de seu pequeno território, de apenas dois quilômetros quadrados, estar repleto de alguns dos melhores hotéis, lojas e restaurantes do mundo.

O principado no sul da França é um dos destinos mais elegantes do mundo e, claro, deve estar presente na lista de lugares a serem conhecidos por um(a) Sugar Baby que quer vivenciar ao máximo o que é estar imerso no luxo.

O clima de romance também é um dos atrativos do local e lá é onde os carros mais caros do mundo e as pessoas vestindo as melhores grifes desfilam pelas ruas, além de uma infinidade de iates que aportam em Port Hercule.

Em sua pequena extensão, Mônaco está repleto de estonteantes pontos turísticos. O Palácio do Príncipe, oferece uma das mais belas vistas da região. É possível visitar os luxuosos aposentos reais em um tour de 40 minutos. Confira também La Roseraie Princesse Grace, um roseiral em forma de coração, homenagem à princesa Grace, e o Jardin Exotique, que fica aberto de maio a setembro.

No roteiro, inclua também a Catedral de Saint Nicholas, onde a Princesa Grace e o Príncipe Rainier III se casaram; o Museu Oceanográfico, que fica à beira-mar e, também, o cassino de Monte Carlo, o mais icônico do mundo.

Como chegar

O aeroporto mais próximo é o de Nice-Côte D’Azur, que fica a poucos minutos de Mônaco. Não há voos diretos do Brasil para lá, mas muitas companhias aéreas fazem esse trajeto com uma ou mais paradas. Outra opção, quando já estiver na Europa, é ir de trem, até a Gare de Monaco.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!