CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A falta de praia na capital Paulista, sem dúvidas, não é um problema para diversão. Em meio ao cinza da cidade, é possível encontrar um lugar sugar para curtir o verão. Seja em um parque ou em um bom bar, o importante é aproveitar ao máximo os dias quentes e ao lado de uma boa companhia, claro!

Confira lugares em São Paulo que tem serviço excelente e são ótimos para ir com os amigos ou com o Sugar Daddy ou Mommy.

Pé de Manga

Com ambiente ao ar livre, o bar é sinônimo de verão. As mesas, cadeiras e clientes ficam sob a confortável e refrescante sombra de três mangueiras com mais de cem anos de existência. Além disso, o ambiente é complementado por um super agradável jardim e um lago artificial. Canapés, porções, picanha e casquinha siri são, apenas algumas, das várias boas pedidas do cardápio.

Endereço: R. Arapiraca, 152 – Vila Madalena, São Paulo – SP

Capim Santo

Além do ambiente, o Capim Santo atrai inúmeras pessoas pelo seu cardápio gastronômico cheio de brasilidades contemporâneas, e que une, como nenhum outro, a tropicalidade de Trancoso com a técnica Cordon Bleu.

O local oferece três espaços: O Jardim Pitanga, o Salão Bistrô e o Jardim Jabuticaba. Um verdadeiro oásis no meio de São Paulo.

Endereço: Alameda Min. Rocha Azevedo, 471 – Jardins, São Paulo – SP,

Coco Bambu

Com um cardápio extenso e diferenciado, o Coco Bambu é referência quando o assunto é frutos do mar. Com decoração praiana-tropical-sofisticada, se tornou sucesso imediato, assim que se instalou na cidade. É uma indicação ótima para quem não dispensa pratos com os melhores ingredientes, bem servidos e um ambiente de verão paulistano.

Endereço: Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!