CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A loja de departamento mais sofisticada da França é parada obrigatória quando em passagem por Paris. O Le Bon Marché contempla em sua cartela de grifes os nomes mais cobiçados e caros do mundo. Entre eles: Chanel, Dior e Louis Vuitton se espalham em araras pelos 30.000m² da loja.

Local de circulação de celebridades e rostos conhecidíssimos do mundo da moda, o local também atrai uma quantidade imensa de turistas anualmente. As vendas relacionadas a Natal e Ano Novo representam cerca de 40% do faturamento anual.

Ir a Paris e não passar no Le Bon Marché é algo impensável. Se a sua obsessão é por artigos culinários de luxo, pode ficar tranquilo. Do outro lado da rua, é possível encontrar o La Grande Épicerie de Paris, que oferece mais de 15.000 produtos diferentes entre alimentos e bebidas, selecionados de todos os lugares do mundo.

Entre os produtos estão diversos tipos de queijos, peixes frescos, frangos, verduras, legumes, tudo diretamente do produtor. A exclusividade não para por aí: geléias de champagne, biscoitos com sabores e formatos originais, seções inteiras dedicadas ao salmão, ao foie gras, ao caviar, chocolates, sorvetes, temperos e condimentos, e cortes de carnes.

A carta de vinhos está entre as melhores da Europa. O Le Grande Épicerie conta também com mais de 80 profissionais de padaria e confeitaria. Claro que os famosos e deliciosos macarons estão entre os itens mais vendidos e os melhores de toda Paris. Um verdadeiro passeio gastronômico imperdível.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!