CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O evento esportivo mais esperado do ano está chegando e é hora de se preparar para torcer em grande estilo. Para ajudar você a ficar impecável para os jogos da Copa, que ocorrerá na Rússia, quatro marcas luxuosas criaram coleções especiais.

Dolce & Gabbana, Hugo Boss, Louis Vuitton e Calvin Klein estão entre os grandes nomes com peças exclusivas e maravilhosas.

Sonhos de consumo de Sugar Baby que se preze, é claro.

A Dolce & Gabbana já tem investido nos millennials já há algum tempo. Inclusive, existem influenciadores digitais poderosos como a cara da marca. Peças esportivas como calças de moletom, jaquetas bomber e bonés grafitados fazem parte da coleção inspirada no Mundial, vendidas apenas nas lojas de Moscou e São Petersburgo.

Hugo Boss já seguiu por um outro caminho. A grife seguiu na linha clássica da alfaiataria para criar uma coleção exclusiva a fim de vestir a seleção da Alemanha, vencedora da última Copa e uma das favoritas este ano. Ainda que eles não vençam, certamente ganharão o título de mais bem vestidos.

Já a Louis Vuitton tem uma história mais antiga com Copas. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca é parceira da FIFA, junto com a Adidas. Uma edição limitada dos maravilhosos baús LV traz uma seleção de bolas de futebol. 13 delas reedições das oficiais usadas em Mundiais. Além disso, eles fizeram uma seleção de acessórios surpreendentes, como mochilas e malas. Também faz parte da linha inspirada nos jogos!

A Calvin Klein traz um universo mais popular com camisetas e cuecas estampadas com o nome e a bandeira das seleções participantes. As peças estão lindíssimas, perfeitas para quem quer mostrar sua paixão pelo futebol, sem ousar excessivamente.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!