CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Criada em 1906, a Montblanc foi batizada em homenagem ao Monte Branco – Mont Blanc, em Francês – a montanha mais alta da Europa Ocidental. 

A marca é referência no mercado de luxo, com canetas, joias, bolsas e relógios super sofisticados.

Seus fundadores, os alemães August Eberstein, Alfred Nehemias e Claus-Johannes Voss, se inspiraram na moda de canetas de pena. Muito em alta na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos na época! Na Alemanha, eles criaram uma oficina, mas o nome Montblanc surgiu apenas em 1909, com uma caneta-tinteiro mais aprimorada.

Com o tempo, a Montblanc passou a investir em outros produtos, apostando não só na funcionalidade, mas também em um design avançado em tudo o que oferece. Em 1924, foi lançada a caneta Meisterstück que é, sem dúvidas, a mais emblemática caneta-tinteiro já produzida no mundo. Inclusive foi reconhecida por seu design pelo Museu de Arte Moderna de Nova York. Foi assim que a marca se consagrou no mercado de luxo, sabia, Sugar Baby?!

A Montblanc ainda consegue se manter atual mesmo com tantos anos de história. Em 2017, por exemplo, uma linha de relógios inteligentes em parceria com o Google. E as novidades não pararam por aí! Neste ano, eles anunciaram o lançamento de uma caneta que pode ser transformada em joia, usável como pin de gravata, bracelete ou broche.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!