CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Aplicativos e sites de relacionamento online nada mais são do que o reflexo da nossa sociedade. Afinal, quem está por trás daquele username é uma pessoa de carne e osso. Há quem seja adepto do relacionamento online e quem julgue isso como ato de desespero por parte de quem usa. A questão é que, grande parte desses sites e aplicativos, tem um objetivo em comum: unir pessoas solteiras, independente da maneira de pensar de cada um.

É aí que acontecem as principais desilusões, pois não há filtragem. Basicamente, quando você aceita os Termos e Condições desses sites, está concordando com questões técnicas. E não ocorre uma proposta de usuários alinhados com os objetivos e propostas daquele site.

Como todos sabem, o Meu Patrocínio Gay sempre deixa claro que, antes de fazer o seu cadastro, é essencial que a pessoa tenha objetivos alinhados com os nossos.

Para esclarecer bem alguns mitos e colocar as cartas na mesa, separamos algumas ideias erradas que muitos têm e outras vantagens de se relacionar online com alguém. Confira:

Mito: Feito para Desesperados

Temos passado, cada vez mais, nossos dias online. Para nos informar, entreter e socializar. A pergunta que fica é: por que nenhuma dessas atitudes é considerada desespero, mas procurar um relacionamento online é? A internet é uma facilitadora do nosso dia a dia. Assim, não existe motivo para procurar um relacionamento por meio dela. Não está relacionado à desespero, mas ao cotidiano.

Mito: Não existe seriedade

Como dito acima, a internet nada mais é do que um reflexo de quem somos. Alguns a utilizam para se mascarar. Mas, na vida fora dela também acontece isso. Da mesma maneira que existem pessoas que estão em bares e baladas buscando apenas sexo, nos aplicativos e sites não é diferente. Existem muitos casos que começaram em um chat e terminaram no cartório assinando papéis de união.

Verdade: Fica tudo mais fácil

Seu amor pode estar ao alcance da sua mão ou na tela do seu computador. Se você ainda não encontrou o seu Sugar Baby, Daddy ou Mommy, mas ainda está em busca dele, não tem porquê não usar um facilitador para ir atrás daquilo que você quer.

Verdade: Conhecer bem antes de se relacionar

O diálogo entre duas pessoas que estão se conhecendo por meio de sites ou aplicativos não tem fim. É possível ter conversas longas e profundas por intermináveis horas e, depois disso, se encontrar. A química já vai surgir ali, naquele bate papo diário e, quando vocês forem para o primeiro encontro, assunto não vai faltar. Depois disso, a tendência é que as conversas fiquem ainda melhores.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!