CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Existem vários mitos sobre o mundo Sugar. Muitas pessoas não entendem o conceito de um relacionamento Sugar e, por isso, imaginam situações que não são reais. Então, se você é um possível Sugar Baby ou Sugar Daddy/Mommy, conheça alguns boatos errados sobre esse tipo de relação.

Sugar Babies são interesseiros

Essa é uma das maiores inverdades do mundo Sugar. Sugar Babies são jovens ambiciosos que sabem o que querem, mas isso não significa que eles entrem em um relacionamento Sugar apenas pelo dinheiro ou por bens materiais. É uma relação que envolve benefícios mútuos e muita transparência, portanto, não é correto dizer que Babies são pessoas interesseiras.

Sugar Daddies são garanhões

Também é muito comum pensar que Sugar Daddies são homens descompromissados que apenas querem se divertir. Claro, muitos deles não estão atrás de um relacionamento mais sério na rede social, mas vários outros querem exatamente isso. A grande vantagem do Meu Patrocínio é a sinceridade! Tudo é esclarecido antes de haver um maior envolvimento entre os dois.

Sugar Babies não estudam ou não têm a própria carreira

Grande parte dos Babies buscam um papai de açúcar exatamente para alavancarem em suas próprias carreiras. Alguns precisam de auxílio com as mensalidades da faculdade, ou para entrar no mercado de trabalho, e um bom Sugar Daddy ou Mommy pode ajudar com tudo isso.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!