CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quem disse que macho alfa é só coisa de hétero? Existe gay alfa também. E isso não tem nada a ver com os fortões, pegadores e machistas. Gays alfas são simplesmente os que são líderes, os que ditam as regras, têm personalidade forte e autêntica, além de habilidade para tomar decisões.

O conceito vem da biologia, do mundo animal. O alfa é o homem que se dá bem no que faz, que é pioneiro, que seduz e conquista com facilidade e que sabe dominar o meio em que vive, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

O senso de liderança não está, necessariamente, ligado ao cargo, embora muitas vezes esteja. O macho alfa é líder da própria vida e do próprio destino, conduzindo cada situação e contornando cada problema com eficiência.

Muitos Sugar Daddies têm essa postura e podem ser considerados machos alfas. Nada tem a ver com a força física, obviamente, e nem com a orientação sexual. O Sugar Daddy pode ser hétero ou gay e ser alfa. Sua força está nas suas virtudes, na inteligência e no carisma. É um homem independente, seguro e confiante.

Não há esteriótipo certo para o gay alfa. Pode ser saradérrimo? Pode. Pode ser gordinho? Alto? Baixo? Magro? Claro que sim. Do jeito que for. O que conta é a postura. Ele sabe ser humilde, sabe usar a expressão corporal a seu favor, sabe ler pessoas muito bem e não perde a oportunidade de agir. Além disso, o macho alfa é aquele que aceitas as mudanças da vida e vivem cada dia com um propósito.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!