CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muito mais do que um simples “Oi. Tudo bem?”, o primeiro contato tem muita importância para quem está em busca de um Sugar Daddy ou Baby. Ele deve ser preciso, ter a quantidade certa de informações e um ar de mistério para intrigar o outro.

Evite muita informação

Lembre-se que é o seu perfil que deve conter informações detalhadas e que vão atrair outras pessoas que compartilhem do mesmo pensamento ou estilo de vida. Sendo assim, nada de fazer um super texto falado do que você gosta ou não. O ideal é se comunicar com duas ou três frases, no máximo! Comece com uma saudação, depois mencione algo pelo que você se sentiu atraído no perfil e termine com uma pergunta.

Deixe as expectativas para depois

A primeira mensagem, como dito, deve ser concisa. Sendo assim, não fale sobre o que você está esperando daquela pessoa, afinal, vocês ainda não se conhecem. As expectativas devem ser alinhadas pessoalmente, olho no olho.

Gramática

Poucas coisas são tão desanimadoras quanto uma mensagem com erros gramaticais, sem pontuação e outros “detalhes” da escrita. Muito se pode dizer em uma primeira mensagem curta. Se ela for acompanhada de erros, vai passar uma ideia mais forte do que as frases ali escritas.

Ganhe pontos sendo observador

Antes de qualquer palavra ser digitada no chat do Meu Patrocínio Gay, é essencial ficar por alguns minutos lendo o perfil daquele homem de seu interesse. Procure algum gancho, um assunto, algo que a pessoa goste para fazer uma mensagem personalizada. Sabe aquela preferência por filmes franceses que está no perfil dele? Então, ela é um ótimo gancho para iniciar um bate-papo.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!