CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A variedade de idade do(a) Sugar Baby é algo ótimo para os Sugar Daddies Gays ou Mommies. Assim, é possível se aventurar com os mais diversos tipos de pensamentos e histórias. Mas, no geral, o que cada faixa etária quer de um Sugar Daddy no Mundo Sugar Gay?

18-21 anos

Os garotos mais jovens realizam o cadastro no Meu Patrocínio motivados pela possibilidade de conquistar tudo aquilo que sonham profissional, pessoal e materialmente. A grande maioria ainda não percebeu, mas contar com a ajuda de um Daddy pode tornar a faculdade, o trabalho ou estágio muito mais fáceis, por conta dos ensinamentos do Daddies. É importante entender que alguns deles podem ser imaturos, mas nada que um direcionamento não melhore.

22 – 24 anos

Provavelmente no penúltimo ou último ano da faculdade, esses jovens já conseguem enxergar melhor seus objetivos e ver o valor que uma conversa ou uma instrução de um Sugar Daddy pode ter. Seus horários já estão ficando mais livres e, a tendência é terem cada vez mais tempo livre.

25 – 29 anos

A responsabilidade começa a bater na porta de Babies dessa idade e, por muitas vezes, se veem sós. É aí que a companhia de um Sugar Daddy passa a ser algo de extrema importância e as experiências imateriais tomam o lugar dos presentes caros. Viagens para locais diferentes e que valorizem o bem-estar, sem dúvidas, são as melhores propostas que um Daddy pode fazer a eles.

30+ anos

Sim, existem Sugar Babies Gays com 30 anos ou mais. Sempre ressaltamos que o Mundo Sugar Gay é composto pelos mais diferentes tipos de açúcar. Nessa idade, uma conexão mais longa é o principal objetivo deles. A busca por um relacionamento duradouro com alguém inteligente e tão maduro quanto eles é o foco.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!