CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um Sugar Daddy é um homem bem-sucedido, culto e que sabe muito bem como tratar o seu par Sugar. Mas existem alguns papais de açúcar que não são tão doces: eles são conhecidos como Salt Daddies. Ao contrário de um verdadeiro Daddy, um homem assim não compreende o verdadeiro significado do mundo Sugar.

Eles não são generosos e não entendem que um relacionamento Sugar é pautado na transparência.

Ao conhecerem um Sugar Baby, os Salt Daddies não fazem uma aproximação correta e educada e, normalmente, se importam apenas com a aparência. Por isso, é muito comum que eles puxem assunto com abordagens vulgares, pedindo fotos ousadas ou nudes, por exemplo.

Esses homens não procuram o seu Baby pelo caminho correto, em sites de relacionamento como o Meu Patrocínio. Eles usam as redes sociais, por isso, se algum Daddy tentar abordá-lo no Facebook ou Instagram, desconfie imediatamente! Sugar Daddies de verdade são homens discretos que prezam pela privacidade, então dificilmente eles irão se expor no mundo digital – e fora dele!

Salt Daddies nem sempre têm dinheiro, embora na maioria das vezes finjam que sim. Eles também não podem proporcionar todo o lifestyle que um Sugar Baby sonha em ter. São pessoas que só querem ganhar, não entendem a mutualidade da relação e não poderão ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Por isso, é importante ficar atento para não cair na cilada de um Salt Daddy. Tenha paciência para encontrar um verdadeiro papai de açúcar e sempre use os meios corretos para entrar no mundo Sugar!

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!