CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A gastronomia é uma ótima forma de entrar em contato com uma cultura diferente.

Por meio dela, você pode aprender sobre um povo e suas tradições. Pensando nisso, Sugar Baby, listamos seis dos restaurantes mais antigos do mundo que ainda estão em funcionamento para você ter uma verdadeira aula de história ao lado do seu Sugar Daddy, enquanto apreciam uma excelente culinária.

Confira quais são eles.

Sobrino de Botin, Espanha

De acordo com o Guiness Book, esse é o restaurante mais antigo do mundo. Em 1725, foi criado o forno que é usado até hoje no estabelecimento. Dizem que o escritor Ernest Hemingway aprendeu a fazer paella no Botin e o pintor Francisco de Goya trabalhou lavando pratos para conseguir juntar dinheiro.

Endereço: Calle Cuchilleros, 17 – Madri.  

Union Oyster House, Estados Unidos 

Aberto desde 1826, o Union Oyster House está localizado em Boston. É especializado em ostras – como o nome sugere – e também oferece outros frutos do mar, todos preparado com muita manteiga, como manda a tradição.

Endereço: 41-43, Union Street – Boston.

Zum Franziskaner, Suécia 

Localizado em um prédio que existe desde 1421, o Zum Franziskaner foi inaugurado em 1622 e é a mais antiga taverna de Estocolmo. Excelente para quem quer degustar cervejas e pratos da culinária germânica e escandinava.

Endereço: Skeppsbron, 44 – Estocolmo

Yar Restaurant, Rússia

Inaugurado em 1826, o Yar Restaurant mudou sua localização em 1910. Já recebeu várias personalidades célebres, como Tolstoi e Rasputin. A casa serve um cardápio com cozinha típica russa, como caviar russo, estrogonofe de vitela e borscht.

Endereço: Leningradsky Ave, 32/2 – Moscou.

Tour d’Argent, França

Apesar dos proprietários do Tour D’Argent alegarem que o restaurante existe desde 1582, não existe nenhuma documentação que comprove isso, por isso, a informação não é reconhecida oficialmente.

Essa idade é estimada porque existe uma lenda de que Henrique Iv da França já jantou ali. E ele não é único! Ao longo dos anos, o restaurante já recebeu outras visitas importantes, como Marcel Proust, Winston Churchill, Charlie Chaplin, Grace Kelly e muitos outros nomes. A especialidade da casa é pratos feitos com patos.

Endereço: 15, Quai de la Tournelle – Paris.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!