CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em tempos de rapidez de relações e relacionamentos, é comum acharmos que, se no primeiro encontro não acontece uma paixão instantânea, nada vai acontecer dali em diante. Tantos em nossas relações tradicionais quanto em um primeiro encontro Sugar, é necessário ter paciência e avaliar bem outros aspectos, tendo uma visão geral de pontos positivos e negativos para que, só depois disso, seja tomada alguma atitude com relação a embarcar ou não nesse possível relacionamento Sugar.

Às vezes, o gosto musical não vai ser o mesmo ou as referências também não. Mas, por exemplo, pode existir muito companheirismo. Ou uma série de objetivos parecidos. Dentro do Mundo Sugar, é muito importante ser uma pessoa resiliente e estar aberto a conhecer novos mundos, ter novas referências e, principalmente, conhecer novas pessoas.

Nem todo Daddy ou Mommy vai pensar igual a/o Sugar Baby. Muitas vezes a diferença de idade vai ser bem grande e, consequentemente, os pensamentos muito diferentes. Mas é válido lembrar que todos estão ali buscando o benefício mútuo e que oferecem aquilo que o outro possivelmente necessita.

Um Daddy pode não ter as mesmas referências de séries que um Baby. Porém, ele pode saber muito sobre como construir um império do zero. E isso, sem dúvidas, é de muito interesse de um Sugar Baby.

Em contrapartida, uma Mommy pode não ter as mesmas preocupações com ter a bolsa recém-lançada da Chanel. Contudo, tem muita vitalidade e vontade para desbravar vários outros países. O que, para uma Baby é extremamente interessante.

Claro que ninguém quer frequentar jantares e conhecer países ao lado de uma pessoa que não tem nada em comum. O que fica de aprendizado aqui é que não se deve abandonar um(a) Baby, Daddy ou Mommy no primeiro encontro. Se depois dele ainda existir uma faísca, insista nela. Aceite ou proponha um segundo encontro e então passe a decidir. Às vezes, sem saber, descobrimos que aquela pessoa que é totalmente o nosso oposto é quem vai arrancar os nossos mais improváveis sorrisos e, ao contrário do que pensávamos no começo, é ela quem vai deixar nossa vida mais doce.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!