CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

De maneira geral, quem decide se tornar um Sugar Baby é ambicioso, determinado e tem sonhos já definidos. Por isso, está em busca de alguém, um mentor ou um guia, um Sugar Daddy generoso e bem-sucedido, que irá ajudá-lo a conquistar seus objetivos.

Ao se tornar um Sugar Baby, você precisa pensar grande, ainda mais do que antes. Esse será o melhor caminho para a realização dos seus desejos mais íntimos, independentemente do quão caros eles sejam. Então, nada de deixar a timidez aparecer. Ousadia é importantíssima, nesses casos.  

Quando você e seu Daddy conversarem sobre as expectativas, seja completamente honesto. Não tenha receio e nem vergonha de abrir seu coração e confessar todas as suas vontades. Para que dizer que quer trabalhar em uma grande empresa, se o seu sonho real é abrir seu próprio empreendimento?

Uma das maravilhas do relacionamento Sugar é poder ser mimado. Viajar para lugares incríveis, conhecer restaurantes maravilhosos e ganhar presentes especiais.

Quando seu Sugar Daddy pedir que você escolha algo, não faça o recatado. Pegue o que você realmente quer, não o mais barato ou mais acessível. Ele quer fazê-lo feliz de verdade. Se você não for sincero, além de acabar se frustrando, seu Daddy nunca vai conhecer seu gosto.

Uma dica importante: pense sempre em você, na sua realização pessoal e profissional. Não aproveite os mimos para trocar móveis, por exemplo. Ele quer ver você sempre arrumado e bem vestido. Escolha direitinho seus presentes e sempre mostre gratidão por tudo que seu Daddy faz por você.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!