CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das melhores partes dos hotéis de luxo são as incríveis piscinas. É maravilhoso poder apreciar um bom drink se refrescando, não é mesmo, Sugar Baby? Mas, apesar de espetaculares, esses espaços não oferecem tanta privacidade assim. Por isso, uma nova tendência começou a surgir no ramo hoteleiro: as piscinas individuais.

Confira três hotéis que já estão por dentro dessa nova onda.

Keemala (Tailândia)

Se você tem medo de altura, talvez essa não seja a melhor opção.  Isso porque o hotel fica no alto das montanhas com vista para o Kamala Village de Phuket e para o Mar de Andaman. Caso você seja aventureiro, vai adorar seus quartos com piscinas privativas nesse incrível visual.

Azulik (México) 

Que tal uma piscina maravilhosa com vista para o mar do Caribe? Se você se interessou, então precisa conhecer o Azulik, no México. O hotel conta com um visual totalmente conectado com a natureza, mas sem perder o luxo, é claro!

Al Maha (Emirados Árabes)

Se vocês preferem a vista deslumbrante do deserto, o Al Maha é a melhor opção. Localizado em Dubai, o hotel conta com suítes com piscinas privadas diretamente do quarto. Tem forma melhor de curtir o calor dos Emirados Árabes?

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!