CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Já pensou em receber um presente da sua marca favorita no trabalho? Ou então receber uma mensagem falando que tem um cartão presente esperando por você em sua loja preferida? Essas são apenas algumas situações vividas e recorrentes para quem tem um relacionamento Sugar Gay à distância.

E isso pode servir para avaliar se o seu relacionamento está sendo levado da melhor maneira ou não. Esse tipo de relação requer ainda mais atenção e cuidados, para evitar que os quilômetros distanciem vocês.

Algumas dicas  podem ajudar a manter o doce dessa relação, independente se seu Sugar está a uma ponte aérea (ou a mais que isso) de distância

ESTABELECER EXPECTATIVAS ANTECIPADAMENTE

Um ponto-chave na manutenção de um relacionamento bem-sucedido à distância é estabelecer claramente as expectativas de ambos. Principalmente em pontos relacionados com a frequência com que vocês vão se ver, se você vai precisar viajar para encontrá-lo ou se vão ficar juntos o tempo todo quando se encontrarem, por exemplo.

Vocês devem tratar de todos os detalhes, não importa o quão pequeno ele seja, antes de ambos se comprometerem a uma relação Sugar à distância.

COMUNICAÇÃO

Para estabelecer quais são as expectativas e como vai acontecer esse relacionamento àa distância, é de suma importância que o casal Sugar Gay tenha diálogo e saiba se comunicar abertamente um com o outro. Os Relacionamentos Sugar à distância podem passar por dramas, de como a solidão sentida por um – ou ambos – dos parceiros; pode haver inseguranças sobre a estabilidade da relação, entre outras coisas.

Manter a comunicação consistente, aberta e honesta é uma parte essencial para cuidar de um relacionamento Sugar à distância.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!