CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“Minha história é tão doce quanto qualquer relacionamento Sugar. Me chamo César e tenho 27 anos. O diferencial do meu relato está simplesmente no fato de eu viver uma relação Sugar, mas não saber que era esse o conceito e, muito menos, que eu era Sugar Baby.

Isso porque eu vivo essa vida há 8 anos e eu e meu Sugar Daddy não sabíamos que existiam termos para o que vivíamos. Tudo começou quando eu tinha 19 anos. Sempre gostei de caras mais velhos porque sempre fui uma pessoa madura. Os meninos da minha idade me cansavam. Primeiro porque eles não tinham assunto. Segundo porque eles não tinham muito interesse no nível de vida que eu queria para mim.

Sendo assim, eu sempre busquei homens com mais de 30. Sou ambicioso e, desde novo, tenho sede de realizar todos os meus sonhos. Eu parto do princípio que só se vive uma vez. Não tem porque não realizarmos tudo o que a gente quer.

Conheci o Paulo em uma balada. Eu o notei de longe, me aproximei e logo começamos a conversar. Rapidamente, vimos que tínhamos química e não demorou nada para nos envolvermos. Passamos a nos encontrar todos os fins de semana e nossa relação logo se tornou séria.

Ele é um cara incrível! Quando nos conhecemos, ele tinha 35 anos. Hoje tem 43 e o grisalho mais charmoso do mundo. Nós vivemos como Sugar Daddy e Sugar Baby, mas sem dar os nomes. Até porque esse conceito é relativamente recente no Brasil, embora seja tão comum em outros países.

Paulo é meu Sugar Daddy, meu mentor, meu benfeitor, meu companheiro e parceiro para todas as horas. Para ele, é prazeroso me ajudar a realizar meus desejos. E, sem ele, provavelmente não estaria tão bem como estou hoje. Sou gerente de uma grande empresa e quase tudo que eu sei, aprendi com ele que, aos 35, já tinha seu próprio império.

Nesses 8 anos juntos, viajamos para vários países e nos realizamos todos os dias. Mais que um relacionamento Sugar, nós dividimos nossas vidas e compartilhamos nossas história. Inclusive, o próximo passo agora é ter um filho! Independentemente do rótulo, o que vivemos é maravilhoso, de fato, uma vida de sonho.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!