CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um dos programas mais deliciosos para se fazer com um Sugar Daddy ou Sugar Mommy, sobretudo se vocês forem apaixonados por gastronomia, é conhecer restaurantes diferentes e luxuosos, de preferência do famoso Guia Michelin. Confira os 5 restaurantes 3 estrelas Michelin que você precisa incluir na lista para visitar em 2018.

1 – The French Laundry (Yountville, Califórnia, Estados Unidos)

Um cantinho francês no meio do Napa Valley: assim é o The French Laundry. Localizado em uma casa de pedra restaurada, o restaurante  é comandado pelo renomado chef Thomas Keller. Com uma lista de vários prêmios, e com três estrelas Michelin por seis anos consecutivos, o local tem um menu sazonal que muda diariamente.

2 – Alain Ducasse (Paris, França)

O renomado chef Ducasse tem um verdadeiro império gastronômico cheio de estrelas. Porém, seu restaurante no Hotel Plaza Athénée merece atenção especial, ao privilegiar a trilogia peixes-vegetais-cereais em uma proposta de culinária mais saudável, natural e de respeito ao planeta.

3 – Eleven Madison Park (Nova York, Estados Unidos)

A localização é uma das mais nobres de Nova York, o restaurante tem 3 estrelas e, ainda, é o número 1 entre os World’s 50 Best Restaurants. Precisa falar mais?  Sob o comando do chef Daniel Humm e do restaurateur Will Guidara desde 2011, o Eleven Madison Park apresenta um menu enxuto de oito a dez pratos.

4 – La Pergola (Roma, Itália)

O chef Heinz Beck extrai sabores únicos de ingredientes simples, baseado nas tradições culinárias da Itália e do Mediterrâneo em menus de sete e dez pratos. Além da cozinha excepcional do único 3 estrelas Michelin de Roma, o La Pergola ainda oferece uma vista de tirar o fôlego da Cidade Eterna.

5 – The Fat Duck (Bray, Inglaterra)

O chef Heston Blumenthal, famoso por propor verdadeiras experiências sensoriais, propõe com seu menu de 17 pratos trazer à tona as mais doces lembranças e experiências de quem ocupa uma das mesas de seu restaurante localizado por trás de uma discreta fachada em Bray, perto de Londres.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!