CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conhecer restaurantes incríveis é um dos melhores programas para fazer com seu  Sugar Daddy ou Sugar Mommy. Se o estabelecimento estiver no Guia Michelin, melhor ainda.

Nós listamos os restaurantes do Rio de Janeiro que fazem parte do guia. Confira abaixo!

Laguiole

Localizado dentro do MAM (Museu de Arte Moderna), o Laguiole aposta em uma viagem de sabores pela gastronomia mundial. Um dos grandes destaques é a carta de vinhos, composta por 600 rótulos de todas as nacionalidades e preços. Vale a pena conhecer!

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo. Rio de Janeiro/RJ

Lasai

O Lasai é comandado pelo chef Rafa Costa e Silva. Ousado e criativo, Rafa aposta nos ingredientes locais do Rio de Janeiro em seus pratos, além de priorizar os pequenos produtores como fornecedores dos alimentos.

Endereço: Rua Conde de Irajá, 191 – Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.  

Mee

Quem é fã da gastronomia asiática não pode deixar de conhecer o Mee! Além dos autênticos sabores japoneses, o chef Kazuo Harada também reproduz a essência da culinária da Tailândia, Camboja, Vietnã, Malásia e China, sempre com base em receitas originais de cada país.

Endereço:  Av. Atlântica, 1702 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ

Olympe

Comandado pelo famoso chef francês Claude Troisgros e seu filho Thomas, o Olympe propõe uma cozinha de assinatura francesa, mas que utiliza as melhores matérias-primas brasileiras.

Endereço: R. Custódio Serrão, 62 – Lagoa, Rio de Janeiro/RJ

Oro

O chef Felipe Bronze e sua esposa Cecilia Ada, uma sommelier argentina, fizeram do Oro um restaurante moderno e intimista – ideal para um jantar romântico. Ali, você pode saborear uma cozinha brasileira contemporânea, delicada nas apresentações e na técnica.

Endereço: Rua General San Martin, 889 – Leblon, Rio de Janeiro/RJ

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!