CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, a gente sabe que poucos lugares são tão maravilhosos quanto os Estados Unidos para comprar roupas, não é? É lá, na terra dos shoppings gigantes e dos outlets, que nasceu a Black Friday.

É por isso que tanto brasileiros optam por viajar para os EUA para renovar o guarda-roupa ou fazer enxovais, gastando bem menos do que gastariam aqui. Mas ainda que viajar para lá não esteja nos seus planos atuais, ainda assim você pode comprar looks nas lojas norte-americanas.

Como? Pela internet, é claro.

É verdade que não são todos os e-commerces que entregam no Brasil. Só que isso também não é um impedimento porque existe a Qwintry, uma empresa especializada em redirecionamento internacional de encomendas.

Funciona assim: a empresa oferece a você um endereço dos EUA para receber sua compras. É um armazém deles que fica em um estado livre de impostos comerciais, Delaware. Aí, você compra online e manda entregar lá.

Quando os seus pedidos chegam, a Qwintry os envia para o Brasil, com opções de frete seguras e vinculadas ao serviço postal norte-americano. A forma de pagamento pode ser cartão de crédito, boleto ou transferência.

O valor do frete varia de acordo com o peso da encomenda. Quanto maior for, obviamente, maior o preço. É legal comprar tudo o que você quiser de uma vez para pagar um frete único. O prazo é mais rápido do que você pode estar pensando, de 10 a 25 dias.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!