CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Como todo e qualquer tipo de relação, o relacionamento Sugar também têm problemas. Os altos e baixos são normais! Mas, embora cada caso seja um caso, existem alguns sinais que deixam claro que a relação não está no caminho certo. No mundo Sugar, não tem nenhum motivo para ficar enrolando quando não está legal. Então, saiba identificar quando a relação deve ter um fim.

1 – O Sugar Daddy ou a Sugar Mommy não é como você pensava

Se você perceber que aquele Sugar não é bem do jeito que você gostaria, é um motivo para terminar. Ele ou ela pode não ser tão generoso, doce e solícito quanto você precisa. Muitas vezes, eles querem impressionar o Sugar Baby e se mostram de uma maneira que não se sustenta por muito tempo. Assim que constatar que a pessoa do seu lado não é bem quem você quer, parta para outra.

2 – A satisfação não é mais plena 

Se você não se sente mais feliz e satisfeito quando está ao lado do seu Sugar, é um sinal claro de que ele ou ela não é a pessoa ideal. Lembre-se que a relação Sugar precisa ser leve, cheia de momentos maravilhosos e saudáveis. Caso você não esteja mais confortável com ele ou ela, melhor conversar honestamente e abrir seu coração. A relação Sugar é mutuamente benéfica. Se qualquer um dos dois não está sentindo benefícios reais, melhor não insistir.

3 – Seus interesses estão divergindo

Se como um casal Sugar, vocês não estão mais seguindo na mesma direção, quanto aos interesses em comum, provavelmente estão caminhando para o fim. Quando duas pessoas que estão juntas não conseguem mais conversar e perderam a vontade de realizar algo juntos, até nos pequenos detalhes, como ir ao cinema, é um importante sinal de que não é para ser.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!