CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O conceito de felicidade é extremamente relativo e subjetivo. Cada um tem sua bagagem, sua experiência e sua vida. Isso faz com que, às vezes, o que para um é sinônimo de felicidade, para o outro pode não ser. Em um relacionamento Sugar Gay tudo é transparente e muito bem conversado. Sendo assim, saber o que o outro precisa para ser feliz é bem menos difícil.

Para você saber se está ou não em um relacionamento sugar gay feliz, separamos algumas características que são comuns a todos eles.

Valores Semelhantes

O primeiro sinal indicativo de um relacionamento feliz é os dois terem valores semelhantes. Se um não pretende se casar, por exemplo, enquanto o outro quer, existe um problema aí.

Veja bem, valores semelhantes é diferente de não discordar ou de ter os mesmos projetos. Isso pode acontecer separadamente. Porém, questões fundamentais como filhos, casamentos e assuntos do tipo, devem ser bem discutidas e de maneira aberta.

Liberdade

Alguns gays são afeminados. Enquanto outros são mais discretos. O mesmo vale para as lésbicas. Alguns Daddies ou Mommies podem não querer serem vistos saindo para um jantar romântico com alguém do mesmo sexo, por exemplo.

Esse tipo de situação, quando conversada e agradando ambas as partes, é saudável.

Restringir o outro a fazer algo ou ser quem ele não é totalmente inaceitável e desnecessário em um relacionamento honesto e transparente como o Sugar. Os comportamentos que não agradam devem ser ditos logo no início da relação, para que ela funcione da melhor maneira.

Admiração

Um Sugar Daddy ou Mommy deve ter admiração por quem está ao seu lado e, geralmente, está se esforçando para conseguir tudo aquilo que almeja.

Da mesma maneira um(a) Sugar Baby deve ter admiração profunda por quem está ao seu lado. Afinal, ele ou ela é quem está proporcionando a oportunidade de se relacionar ou ter o que você sempre sonhou, mas jamais imaginou que se realizariam.

Reflexão

Mesmo que tudo deva ser acordado no começo do relacionamento Sugar gay, é sempre importante e saudável fazer manutenções da relação. Reflita sobre aquilo que está bom e o que não está. Depois disso, coloque as cartas na mesa e questione também sobre o que você pode melhorar. Ouvir é tão importante quanto ser ouvido.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!