CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A geração de quem está na faixa dos 20 anos, na qual Sugar Babies se encaixam, não se contenta com pouco. Os millennials geralmente pulam de um emprego para outro e estão sempre em busca de algo novo.

A juventude de hoje é generalista e muda com uma velocidade que não é tão compreendida pelos mais velhos, mais estáveis e que não aceitam a mudança com a mesma facilidade. Antigamente, as pessoas eram educadas para seguir uma só direção e, frequentemente, ficavam no mesmo emprego por anos a fio.

Mas a geração da informação sabe que não há limite para o que se sonha. Sugar Babies são pessoas ambiciosas e sabem que podem conquistar o mundo. Por isso que eles não querem apenas estabilidade. Eles querem construir seu próprio império, querem chegar no auge da carreira, querem viajar o mundo todo, aprender o máximo de línguas que puderem e conhecer o melhor da vida.

Os propósitos deixam de ser desejos, passam a ser sólidos e mais que prováveis, se tornam possíveis. A aparente fugacidade não é nada mais do que pressa de ser feliz de verdade. Daí as mudanças repentinas, a fome de novidade, a agilidade da inteligência. Viver intensamente é o mínimo que um(a) Sugar Baby deseja.   

 

    

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!