CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O estilo de se vestir inspirado em colégios norte-americanos sempre fez parte do imaginário de qualquer Sugar Baby Gay, afinal de contas, quem não tem como referência os inúmeros filmes que eram ambientados nas escolas!?

Desse estilo, existem várias peças que podem ser utilizadas em várias ocasiões, desde o dia a dia até ocasiões mais formais. A ideia desse estilo agora é usar das referências de maneira que não fique caricato. Para isso, pondere a quantidade de peças-chave colegiais com outras de diferentes estilos.

Confira algumas das peças, cores e estampas que mais fazem referência ao estilo colegial.

Cores

Azul, vermelho e branco. Provavelmente marcas norte-americanas como Tommy Hilfiger, Ralph Lauren e Lacoste foram diretamente à cabeça. Elas são os principais nomes para quem quer aderir a esse estilo colegial ou preppy. As cores nos remetem também ao navy, estilo característico daqueles que frequentam yacht clubs e têm relações diretas com barcos. Seja sendo proprietário de um ou apaixonado pelos sete mares. O que já mostra que esse é um estilo que expressa muito bem uma vida de elite.

Estampas

Poás, listras e losangos são as principais padronagens para quem quer aderir ao estilo. Detalhes como listras apenas nas golas ou mangas de camisetas polos são super bem-vindos e compõem muito bem o guarda-roupa de um estilo colegial

Roupas

Camisas de linho, camisetas polo, calças de alfaiataria, blazers com detalhes de viés, suéters e bombers jacket são as bases desse estilo. Para que ele seja ainda mais refinado, evite as bombers com números e símbolos. Em vez disso, opte por aquelas que têm tecidos mais sofisticados como o cetim ou algum bem-estruturado, de algodão. Isso tira muito a chance de parecer caricato e ainda traz uma moda do passado para o presente de maneira atualizada.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!