CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mesmo os melhores relacionamentos Sugar, um dia, podem chegar ao fim. Ao contrário de um relacionamento tradicional, o rompimento Sugar pode ter consequências negativas em oportunidades futuras. Afinal, Sugar Daddies ou Mommies são CEO’s, Diretores e grandes executivos.

Se deseja terminar, antes de mais nada, você deve pensar em como fazer isso da melhor maneira possível. Mas, é aí que mora a dúvida. Então, veja algumas dicas que separamos:

Tenha Respeito

Não mostre um lado desagradável. Isso faz com que qualquer pessoa esqueça todo o lado doce que um dia você teve e se recorde apenas do que de negativo foi feito. Ser desrespeitoso com um Sugar Daddy ou Mommy vai deixá-lo apenas de mau humor e isso vai acabar lhe prejudicando.

Mantenha contato

Um término amigável vai possibilitar um contato, claro. Nada semanal e, muito menos, diário. Mas uma mensagem mensal, por exemplo; ou, melhor ainda, quando vir algo que lembrou algum momento bom que passaram juntos, ou que você lembra dele. Ou, por que não, pedindo um contato, uma indicação ou algum favor que você sabe que, para ele, não vai ser grande coisa e nem vai exigir muito esforço.

Atento no tipo de contato

Mantenha um contato leve e educado. Beber demais e mandar mensagem é uma combinação que não dá certo. Com Sugar Daddies ou Mommies, então, piorou. Isso pode acabar a boa relação que vocês conseguiram manter mesmo após o término. A atenção também deve estar voltada à frequência de mensagens.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!