CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mesmo com a experiência de um homem mais velho, é possível que os Sugar Daddies cometam alguns erros na hora de conquistar sua Sugar Baby. É totalmente normal bater alguma insegurança no momento do flerte, mas isso pode gerar situações um pouco chatas no encontro. Por isso, separamos algumas dicas para você, Sugar Daddy, não errar na hora da conquista!

Escolha bem a roupa que irá vestir

É certo que nem todo homem é antenado no mundo da moda, mas com certeza as Sugar Babies adoram um Daddy bem vestido! Se você é mais clássico, apostar em suéteres e coletes pode ser uma ótima ideia. Para os mais casuais, vale sempre ousar em algo mais descontraído e diferente.

Pergunte que tipo de culinária a Sugar Baby gosta

Antes de sugerir algum lugar para ir jantar, pergunte para a jovem qual tipo de comida ela gosta. Evite falar das suas preferências antes, porque isso pode fazer com que sua Sugar Baby tome uma decisão baseada nos seus gostos e não nos dela. Lembre-se que agradá-la é sempre a primeira opção.

Evite ficar falando frases do tipo “não posso mais com isso”

Pode ser que, durante suas conversas, você se depare com situações em que pense imediatamente que está um pouco velho para tudo aquilo. Sugar Babies são garotas cheias de vida! Ser negativo sobre isso pode causar certo embaraço, por isso, procure outras palavras para passar essa mensagem.

Respeite o espaço da sua Baby

É normal sentir vontade de falar com a pessoa o tempo todo quando você está interessado nela, mas é essencial saber respeitar o espaço de cada um. Então, Sugar Daddy, não mande milhões de mensagens assim que conhecer sua Sugar Baby. Mas também não suma e demonstre desinteresse. O ideal é encontrar um meio termo!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!