CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A oportunidade de melhorar de vida, ganhar presentes e viajar por todo o país e, até mesmo, para fora dele, são experiências que fazem parte da vida de toda Sugar Baby. Se você ainda é nova no Mundo Sugar e ainda não teve oportunidades de sair do país, aguarde! Sua hora ainda está para chegar.

Enquanto seu passaporte ainda não é carimbado, veja como foi a experiência da Sugar Baby Jéssica, que já foi viajar com seu Sugar Daddy. O destino? A tão sonhada Miami.

Quando a oportunidade apareceu

“Recentemente, em um jantar com meu Sugar Daddy, ele me disse que ia ficar um tempo fora; que ia para Miami tratar de alguns assuntos de negócios. Ele pensou que seria legal ter minha companhia durante esse período fora. ‘Você já conheceu Miami?’ ele me perguntou. Eu respondi que já tinha ido para a Disney quando menor de idade e tinha até visto. Porém, para Miami eu nunca tinha ido.

Depois de um papo, ele disse que seria legal se a gente se encontrasse lá. E se eu topava passar um tempo. Por conta do meu trabalho, em uma agência de Publicidade, eu não ia conseguir passar muito tempo fora. Mas, conversei no trabalho e consegui chegar na quinta, em Miami, e voltar na terça.”

A viagem

“Confesso que eu quase não dormi de quarta para quinta. Eu tinha que estar bem cedo no aeroporto; já que a idéia era que a gente aproveitasse o máximo de tempo possível. Meu voo era direto e demorou 8h. Fui de primeira classe. Um a experiência incrível e que eu nunca tinha tido antes.

Cheguei em Miami, peguei um Uber e finalmente cheguei no Hotel. Fiz check-in e esperei meu Daddy me responder. Ele estava em uma reunião e não pôde ir me encontrar no aeroporto. Depois do check-in, fui para o restaurante do hotel para comer alguma coisa e aproveitei o finzinho da tarde na piscina. Afinal de contas, não ia ficar dentro do quarto, não é mesmo!?”

Até a próxima vez

“Não passamos tanto tempo juntos assim. Ele estava em função de reuniões e assuntos de negócios. Mas, todo o tempo que tínhamos, aproveitamos ao máximo. Ele é super entendido de vários assuntos; conhece Miami com a palma da mão. Acho que até casa ele tem lá. Fomos comer no restaurante Nobu, que tem um ambiente bem aconchegante, mas sem deixar de ser super sofisticado. No terça-feira, dia da minha volta, ele me levou até o aeroporto para nos despedirmos. Lá mesmo ele, que é um fofo, me disse o quão agradável eu fui com ele e que ele faria de tudo para nos vermos em menos de um mês.

Eu me senti meio triste de não poder ter ficado mais tempo com ele lá. Mas, ao mesmo tempo, eu estava super feliz de ter tido nossa primeira viagem juntos. Mas, é como dizem, tudo tem um fim uma hora (rs!).”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!