CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nem sempre um relacionamento Sugar vive às mil maravilhas. Até mesmo os açúcares mais doces têm problemas. Empenho e compreensão são fundamentais para que o relacionamento seja próspero e duradouro.

Separamos duas situações que são bem comuns a quase todos os relacionamentos Sugar e algumas possíveis soluções:

Se um Sugar Daddy some…

Vocês, provavelmente, combinaram a frequência com que se encontrariam e falariam. Se não, isso é algo que deve ser acertado o quanto antes, justamente para evitar que você ache que ele simplesmente desapareceu. Isso não justifica ficar sem falar com você, claro. Se nada estiver combinado entre vocês, espere um tempo depois do encontro e mande uma mensagem que você saiba que não vai atrapalhar ele!

Se ele tem filhos…

Alguns Sugar Daddies já constituíram família antes de entrar para o Mundo Sugar. Se esse é o caso do seu, seja compreensiva e tenha em mente que a família sempre virá em primeiro lugar. A aproximação de uma Sugar Baby com parte da família do Daddy é um passo e tanto, e mostra o quão empenhado ele está para que o relacionamento Sugar de vocês dê certo.

Se ele nunca larga o celular…

Essa é uma questão do século XXI que ainda não tem solução: o que fazer quando a pessoa fica muito no celular. A sugestão é observar o comportamento do seu Sugar Daddy. Se o assunto não é trabalho, vale falar o quanto esse comportamento te desagrada. Lembre-se de ser honesta, mas sempre com tato.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!