CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas vezes, a gente entra em um relacionamento Sugar acreditando que será para sempre e que encontramos o Sugar Daddy ideal. Só que, com o passar do tempo, a relação esfria ou não se desenvolve como você esperava.

Encontrar o parceiro Sugar ideal pode não ser algo rápido e é provável que leve um certo tempo. Se a relação não está no nível que você precisa e merece, é hora de repensá-la. Confira três sinais de que seu relacionamento Sugar não tem futuro.

O Sugar Daddy não aceita quem você é

Se o papai de açúcar fica querendo mudar você o tempo todo, indicando como você deve agir e o que deve falar, é hora de refletir sobre esse relacionamento. Não é saudável estar com alguém que não aceita você exatamente como é. Portanto, Sugar Baby, se esse for o caso, melhor você terminar e partir para outra.

O Sugar Daddy não atende suas expectativas

No relacionamento Sugar, é fundamental que você esteja com alguém que atenda e atinja suas expectativas. Não tem por que ficar com uma pessoa que não ajuda você a ser alguém melhor todos os dias. Você precisa de um Daddy que a ajude a conquistar seus sonhos e metas. Por isso, sempre analise se ele está atingindo tudo o que você espera dele e da relação.

Vocês não estão em sintonia

Em qualquer tipo de relacionamento, é preciso estar em sintonia com o seu par. Vocês devem ter afinidades, ainda que algumas, para a relação ter futuro. Pessoas que pensam diferente demais e têm valores que divergem não duram muito tempo juntas. No mundo Sugar, você e seu Sugar Daddy precisam ter as expectativas sobre o outro e também sobre a relação muito alinhadas.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!