O que é Sugar Daddy – Saiba como ser um

O verdadeiro Sugar Daddy é um homem experiente, confiante, bem-sucedido, que trabalha muito, e por isso, é muito próspero. Um Daddy gosta de compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com sua Sugar Baby.

Isso quer dizer que todo homem maduro e rico é um Sugar Daddy? Não!



Então, o que é "Sugar Daddy"

O fator generosidade é, normalmente, o que pode diferenciar um Sugar Daddy de um Salt Daddy (termo que caracteriza um Daddy mão-de-vaca).

Portanto, quando uma mulher jovem, determinada e com objetivos esclarecidos, uma Sugar Baby, procura por um homem maduro, generoso, com um networking muito bem estabelecido, um Sugar Daddy, ela espera aprender coisas novas, ganhar mimos e viver momentos incríveis em viagens pelo mundo!

O que Sugar Daddies proporcionam?
Viagens fantásticas, mimos e presentes.
Muitos Sugar Daddies gostam de viajar e por conta de seus trabalhos estão constantemente em viagens pelo mundo. Viagens de negócios são ótimas oportunidades para conhecer lugares novos e românticos com sua Sugar Baby.
Estabilidade e networking.
Sugar Daddies são bem relacionados e possuem conexões com pessoas poderosas de diversos ramos, portanto podem proporcionar oportunidades únicas. Isso impulsionará o crescimento pessoal e profissional de sua Sugar Baby.
Relacionamento maduro, sem joguinhos.
Sugar Daddies são homens maduros e experientes, que por conta de uma rotina atarefada, não possuem tempo para os chamados joguinhos. Um verdadeiro relacionamento Sugar é baseado na transparência de ambas as partes e em benefícios mútuos. Todo mundo sai ganhando!
Você veio ao lugar certo para mudar sua vida!

Os Sugar Daddies estão devidamente distribuídos pelo Brasil!

O desejo de um relacionamento leve, maduro e sem joguinhos, baseado em benefícios mútuos.