CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você já deve ter ouvido falar muito sobre marketing pessoal, certo? Mas será que você sabe a importância dele e consegue aplicar esse conceito na prática? Nas primeiras etapas de um relacionamento Sugar, o marketing pessoal, que nada mais é do que uma maneira de vender a imagem que você quer mostrar ao mundo, é importantíssimo.

Um bom perfil em redes sociais como o Meu Patrocínio é um belo exemplo de se autopromover bem. Confira nossas sugestões para você se mostrar de um jeito que certamente irá atrair muitos Sugars em potencial.

 

Saiba que uma rede social é uma vitrine

As mídias sociais são uma espécie de vitrine: você pode escolher o que quer exibir. Por isso, você deve expor tudo o que tem de melhor, de forma autêntica e marcante. Fale um pouco sobre as suas qualidades e seus valores, com sutileza, para não parecer uma pessoa convencida. Liste seus interesses especificamente: quais restaurantes gosta de ir, quais livros já leu, quais viagens você tem vontade de fazer… Fale sobre o que você gosta entrando em detalhes. Lembre-se que você quer encontrar um parceiro com quem tenha afinidade e não apenas mais um.

 

Pergunte a si mesmo como o outro vê você

Ao elaborar seu perfil, depois de mostrar tudo o que quer, é importante se perguntar se outro está vendo você da mesma forma que você quis se retratar e se a sua página está se destacando. Ninguém vai se interessar por pessoas que escrevem frases clichês, postam fotos genéricas e falem de assuntos superficiais demais. Não adianta você achar que está sendo muito claro no que quer exibir, se não é isso que realmente transmite. Peça para seu melhor amigo olhar a sua página e dizer sinceramente o que achou.

 

Escreva de forma correta e elegante

Tudo o que você quer é que seu perfil seja muito acessado. Quantos mais gente visualizar sua página, mais chance de encontrar a relação Sugar que você sempre sonhou. Para isso, é preciso atrair a atenção e ser convincente. Mostre que você tem opinião e, o mais importante, que você defende as suas ideias. Saber falar e escrever corretamente é fundamental porque um dos quesitos que mantém e fortalece um relacionamento, seja ele do tipo que for, é a admiração. Tanto o Sugar Daddy quanto a Sugar Baby buscam companheiros inteligentes, instigantes e notáveis. Então, mostre que você é um deles.

 

Fisgue a atenção nos primeiros segundos

Há estudos que dizem que as pessoas se prendem a algo que as atraem nos primeiros segundos de observação. Sendo assim, é legal que você coloque as melhores fotos, que mostram quem você é, e as informações mais relevantes logo no início. Mas, é claro, é importante manter o mesmo nível de qualidade nas outras partes. Principalmente, no final da apresentação. Faça uma despedida atraente, divertida e cativante, que sugira o que você tem para oferecer e faça quem está lendo querer saber mais sobre essa pessoa incrível.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!