CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

4 verdades sobre a Sugar Baby

Você está pronta para ser uma Sugar Baby? Entenda algumas questões sobre esse estilo de vida

Existem muitas dúvidas ainda sobre quem são as Sugar Babies. O site Meu Patrocínio separou quatro pontos cruciais das Sugar Babies para ajudar vocês:

1. Não se preocupe em ser velha demais ou nova demais: Não existe idade ideal para ser uma Sugar Baby. Existe saber se portar e se vestir. Devemos lembrar que os Sugar Daddies são homens mais velhos, então não dá para eles saírem com mulheres que se portam e se vestem como uma adolescente, afinal ninguém quer o garçom lhes perguntando o que a sua filha vai querer beber.

2. Você não precisa ser uma super modelo: Você não precisa estar vestida e ser magra como uma modelo de passarela. Basta ser sexy e confiante.

3. Seja segura de si: Muitos Sugar Daddies vão ficar nervosos no início, especialmente se for a primeira experiência deles nesse estilo de vida. É importante você estar segura do que quer e do que pode oferecer, ou seja, pense e acredite, você é a melhor.

4. Se levar um fora, não leve para o pessoal: Depois de alguns meses de relação, o Sugar Daddy pode não querer mais esse estilo de vida. Os Sugar Daddies, a maioria, leva a relação sugar como um mimo para si antes de ficar muito velho para isso.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!